Inaugurada em 2011, com o objetivo de avançar nas fronteiras do conhecimento, a Universidade Corporativa BFFC produz e transmite ideias, dados e informações, além de conservá-los e sistematizá-los, de modo a contribuir para o desenvolvimento de nossos colaboradores, da empresa, do mercado de varejo/fast-food, da sociedade e do país.
Comandada pela área de Recursos Humanos e ancorada nos pilares: liderança, excelência operacional, mercado e educação socioambiental, a Universidade Corporativa BFFC foi idealizada pelo CEO da Companhia, Ricardo Bomeny e surgiu do entendimento de que educação é uma via de mão dupla: empresas que investem em educação, treinamento e desenvolvimento, produzem resultados diferenciados por meio de recursos humanos qualificados que geram aumento da competitividade.
Estrutura Educacional
A Universidade Corporativa BFFC desenvolve seus trabalhos sob quatro pilares educacionais, conhecidos também como Escolas de Aprendizagem:
Escola Gestão e Liderança
Fortalecer e desenvolver o grupo de liderança, imprimindo ritmo, inovação e o fortalecimento das bases: missão, visão e estratégias da organização.
Escola Negócios e Mercado
Ampliar o conhecimento de todos os públicos sobre as características do mercado interno e externo, oferecendo ferramentas de qualificação e desenvolvimento que possam reverter diretamente na atuação prática dos stakeholders da BFFC, trazendo diferenciais competitivos ao negócio.
Escola Responsabilidade Sócio Empresarial
Posicionar-se como uma empresa socialmente responsável que investe e contribui para o desenvolvimento da sociedade e de seu país, atuando com as questões de sustentabilidade, apoiando jovens e adultos em sua formação e contribuindo para a geração de recursos profissionais ao negócio BFFC.
Escola Excelência Operacional
Qualificar continuamente os colaboradores, com ferramentas técnicas e comportamentais, com base nos processos prévios do grupo, visando à satisfação do cliente final.