QUALIDADE DE VIDA

Lançado em outubro de 2010, o Programa Qualidade de Vida da BFFC, tem como objetivo tornar a vida no trabalho mais produtiva e ao mesmo tempo prazeirosa, buscando uma melhora no bem-estar dos colaboradores ao implantar ações direcionadas à saúde física, mental e social.
O Programa integra os valores da empresa à sua filosofia de gestão de pessoas, implantada pela área de Recursos Humanos. Ele constrói uma organização mais humanizada e proporciona condições de desenvolvimento pessoal e coletivo.

SHIATSU

Para promover o bem-estar dos colaboradores no ambiente de trabalho, a BFFC disponibiliza sessões de Shiatsu nas sedes de São Paulo e Rio de Janeiro. As sessões acontecem a cada quinze dias, e os colaboradores sentem-se mais tranquilos e relaxados com uma pausa durante o expediente.

GINÁSTICA LABORAL

É realizada mensalmente a prática da ginástica laboral, com o objetivo de incentivar a prática de alongamentos e falar sobre a importância dos movimentos. Todas as aulas são realizadas com alguma temática, tornando a ação descontraída e funcional.

DIA DA MULHER

Visando o bem-estar e valorização das mulheres, Anualmente promovemos ações no Dia Internacional das Mulheres. Os temas vão desde um Bate papo ou consulta com Nutricionista, Palestras sobre cuidados com a saúde feminina, sessões de Automaquilagem e sorteio de prêmios.

INVESTIMENTO EDUCACIONAL

Investir na edução faz parte de nosso DNA.
A BFFC investe na educação e desenvolvimento de seus talentos, disponibilizando para colaboradores de todas as marcas subsídio financeiro para o ingresso em faculdades, cursos de pós-graduação e idiomas. É o caso do Romário Benicio, consultor de campo no Rio de Janeiro, que cursa graduação em Administração e já planeja seu MBA.
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Entrei na empresa no dia 02/09/2010 como atendente, em uma loja do centro do Rio de Janeiro, e desde então, minha carreira na empresa não parou de crescer. Fui promovido a Monitor de Loja, Assistente de Gerente, Analista de TeD e hoje sou Consultor de Campo, atuando em uma trade na Região Centro Rio, onde presto consultoria para os franqueados da Marca.

A especialização de um profissional, sem dúvidas, é um ganho tanto para o si mesmo quanto para a empresa. Sou muito grato por estar em uma empresa cuja uma de suas preocupações é o cuidado e o investimento na especialização do seus colaboradores.

BOB’S, UMA DAS MAIORES REDES DE HAMBÚRGUERES E MILKSHAKES DO BRASIL

Pioneirismo, criatividade e qualidade. Essas características marcaram o Bob’s desde sua criação, em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito do fast-food ainda não existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.
Em 1951, Bob – como era chamado pelos amigos – abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda, que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, um ano depois, inaugurou a primeira loja Bob’s na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana (RJ), lançando no Brasil o hot dog, o hambúrguer, o milk shake e o sundae. Ele é o pai do fast-food brasileiro. De lá pra cá, o Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúrgueres e sundaes, além do inigualável Milk Shake de Ovomaltine.
Em 2014, fechou o ano com 1.127 pontos de venda. É presença marcante nas 26 capitais do país e no Distrito Federal e nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro.
Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo de seis décadas, procurando atender ao gosto e ao paladar brasileiro.
A marca também está presente em Angola, África, e no Chile, América Latina.
http://www.bobs.com.br

PRIMEIRO EMPREGO

Em todas as suas marcas, a BFFC oferece aos jovens brasileiros a chance do primeiro emprego, com grandes chances de desenvolver carreira. Experiências como a do Jonathan estão impressas na história da organização.
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Sempre tive muita vontade de trabalhar em uma grande empresa. Quando entrei no Bob’s como jovem aprendiz, fui super bem recebido, e logo de cara percebi que era uma empresa séria, que tinha um cuidado muito especial com os seus funcionários. As oportunidades para crescimento apareciam todos os dias, e só dependia de mim abraçá-las e seguir em frente.

Passei por várias áreas, sempre buscando me desenvolver com os cursos e treinamentos que eram oferecidos. Hoje eu tenho muito orgulho dessa trajetória, pois todo o meu esforço foi reconhecido, e fica a certeza que posso ir além e crescer muito mais.

MELHOR IDADE

O Bob’s oferece emprego a pessoas de todas as idades, inclusive para aqueles que têm mais de 45 anos, estabelecendo uma relação com esse público que enfrenta dificuldades para a inserção no mercado de trabalho.
Na marca, o programa que emprega idosos chama-se Melhor Idade, e foi criado em 2003. Já recebeu o Prêmio ABF – Afras Destaque em Responsabilidade Social e várias moções da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Trabalhar no Bob’s foi uma bênção para mim! Tudo aconteceu há 14 anos, quando o Bob’s me abriu as portas. Hoje, com 63 anos eu posso dizer que o Bob’s foi praticamente meu primeiro emprego.

Eu gosto de estar no meio do pessoal jovem e aprender com eles. Sem contar que o trabalho é bem tranquilo, os benefícios são muito bons. Eu e minha família só temos a agradecer ao Bob’s, e mesmo depois que eu me aposentar, quero continuar trabalhando por muitos anos aqui!

PROFISSÃO PARA TODOS

Com o objetivo de integrar o portador de necessidades especiais no ambiente de trabalho, auxiliando no seu desenvolvimento, a BFFC abre vagas para esse público indo além do que é exigido pela legislação.
Para a organização ter portadores de necessidades especiais trabalhando em seus restaurantes, é abrir-se à diversidade, aceitando as diferenças.
Por isso, nas lojas das marcas da BFFC são contratados portadores de necessidades especiais que desempenham suas funções com eficiência e qualidade, como é o caso do atendente Márcio Francisco da Silva.

Depois de procurar emprego em muitos lugares e não conseguir nada por conta da minha deficiência, o Bob’s me deu a oportunidade de mostrar que posso contribuir muito para a empresa. Aqui eu me sinto em casa, e os colaboradores são como irmãos, todo mundo se ajuda. Eu já trabalhei em todas as seções da loja e agora fico apenas no caixa, pois sinto dor na perna em outras atividades.

São 14 anos de Bob’s, a empresa que eu me orgulho de fazer parte, com satisfação e alegria.

Me chamo Luciana Portela e adoro trabalhar no Bob’s. Há oito anos eu me dedico a essa empresa, que me acolheu e me deu essa oportunidade de trabalho. Sou deficiente auditiva e mesmo morando longe, vou e volto sozinha todos os dias! Eu quase não tive faltas em todos esses anos.

Eu gosto muito de chegar na loja e deixar o salão todo organizado para receber os clientes. Deixo o chão e as mesas brilhando!!! E ainda ajudo com as campanhas da guerrilha, trazendo clientes para a loja.

DOAÇÃ0 DE SANGUE

O Bob’s esteve presente no dia mundial do doador de sangue, homenageando e agradecendo a todos os doadores que ajudam a salvar vidas diariamente.
No dia 14/6/2017 foi celebrado o dia Mundial do Doador de Sangue e o Bob´s, em parceria com o Hemorio, promoveu uma ação assinada pela agência Amo, para celebrar a data e atrair mais doadores ao local.
Com o conceito “Doar deixa a vida mais doce”, os 300 primeiros doadores que chegaram ao Hemorio receberam um cupom para ser trocado pelo nosso famoso Milkshake, na loja Bob’s mais próxima do local: Av. Presidente Vargas nº 1875, Centro – RJ.
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DIA DAS CRIANÇAS

Levar sabor, sorriso e carinho para crianças carentes é um gesto de amor. Foi com esse espírito que o Bob’s e seus colaboradores das unidades CAR São Paulo e Rio de Janeiro entregaram kits de sanduiches para crianças carentes de Creches escolhidas.
A recepção calorosa das crianças transformou o momento em uma festa. Além disso, muitas crianças tiveram a oportunidade de saborar um sanduiche do Bob’s pela primeira vez, o que nos deixa com o senso de gratidão, por transformar em realidade o sonho de muitas delas.

DOAÇÃO DE NOTAS FISCAIS PARA ONG ALDEIAS INFANTIS

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Em parceria com a ONG Aldeias Infantis, parte do imposto das notas fiscais geradas nas lojas participantes são destinados para a defesa e garantia dos direitos das crianças, adolescentes e jovens.

DOAÇÃO DE CHEQUE SUPPLY AWARDS
PARA INSTITUIÇÃO ABC DO CORAÇÃO

O Supply Awards é um evento de confraternização e reconhecimento dos fornecedores da marca Bob´s que mais se destacaram no ano de 2016.
parte do valor arrecadado com a venda de convites é destinada a sociedade. 
Em 2016, a ONG ABC do Coração Integrado foi contemplada com um cheque no valor de 10 mil reais. 
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COMUNICAÇÃ0

Na TV Bob’s você fica sabendo em primeira mão tudo o que acontece no Bob’s, os lançamentos de produtos, boas práticas, treinamentos, curiosidades, além de dicas e recados!
Assista os programas em www.portaldetreinamentobobs.com.br

YOGGI, A INOVAÇÃO DA SOBREMESA COM SABOR E SEM CULPA

A Yoggi abriu suas portas no verão de 2008 em um cantinho charmoso do Leblon, no Rio de Janeiro. Rapidamente a loja conquistou o público graças ao seu frozen iogurte azedinho doce.
Os sabores Natural, Jabuticaba e Chocolate Belga caíram no gosto de todos. Junto com eles também foram lançados deliciosos sabores das quatro estações.
A loja inovou com o Yoggi Blend, que permite criar na hora praticamente qualquer combinação de toppings, despertando a curiosidade e a sensação de desenvolver exclusivos sabores Yoggis. Em 31 de dezembro, a rede fechou o ano com 48 lojas.
http://www.yoggi.com.br

YOGGI NA VEIA

Para aplaudir os colaboradores e franqueados que vão além, foi lançada em 2014 a campanha Yoggi na Veia, uma espécie de avaliação de desempenho que tinha como objetivo reconhecer, motivar e reter aqueles que mais se destacassem na rede.
A campanha foi dividida em programas, sendo dois voltados apenas para os colaboradores e o terceiro voltado para colaboradores e franqueados.
O programa Mandei Bem, através de avaliações periódicas de desempenho nos setores da loja – bastidores, atendimento e caixa –, premiava com um PIN os mais habilidosos nas três áreas. Aquele que acumulasse três PINs Mandei Bem, ainda ganhava um vale compras de R$ 50.
O programa Mandei MUITO Bem reconhecia aqueles que proporcionavam aos clientes uma experiência memorável de consumo, com um atendimento nota 10. Neste programa o próprio cliente que avaliava por meio de uma pergunta o colaborador, respondendo: Você daria um PIN de reconhecimento para quem lhe atendeu? Aqueles que se destacavam, além do PIN Mandei MUITO Bem, ainda podiam ganhar: uma folga no sábado, vale-compras no valor de R$ 50 e um Yoggi Day para até três familiares.
O programa Super Franquia 2014 também era um programa de reconhecimento e premiação, só que além dos colaboradores, também reconhecia as lojas que atingissem os melhores resultados de performance no ano, tendo como ferramentas de avaliação: visita técnica, cliente misterioso e resultado.
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A franqueada Suian Nobre, que tem dois quiosques da marca, sendo um no Shopping Metropolitano Barra e outro no Park Shopping Campo Grande, ambos no Rio de Janeiro, deu-se otimamente bem na campanha Yoggi na Veia, contando com a simpatia do atendente Rodrigo da Silva Vieira.
Rodrigo Mandou MUITO Bem e ganhou o seu PIN e uma promoção: entrou na Yoggi em dezembro de 2013 como atendente sênior e hoje é assistente. Durante a campanha, ele trabalhava no quiosque da Barra, atualmente é o braço direito da franqueada e está locado em Campo Grande: “Tenho como missão motivar o pessoal de lá para o desenvolvimento de um bom trabalho”.
Focado, o jovem de 23 anos quer estudar e se aprofundar em administração e marketing: “A Yoggi quer crescer e eu quero crescer junto com ela”, finaliza.

PIZZA HUT, LÍDER MUNDIAL NA CATEGORIA DE PIZZA

A Pizza Hut está presente nos cinco continentes em mais de 130 países. A rede conta com mais de 14.000 restaurantes ao redor do mundo e emprega mais de 250.000 pessoas apenas nos Estados Unidos. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, são dezenas de restaurantes distribuídos pelos estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.
A marca foi criada por dois irmãos em Wichita, Kansas, Dan e Frank Caney que resolveram abrir uma pizzaria, em 1958. Com apenas 500 dólares emprestados de sua mãe, eles inauguraram a primeira loja em sua cidade. O restaurante ficava em um edifício desocupado com telhado de cabana, onde havia uma placa de sinalização com espaço para oito letras. A mulher de Dan então sugeriu a palavra hut (cabana).
Em 1968, a Pizza Hut entrou no mercado internacional com a abertura do primeiro restaurante no Canadá.
Na Grande São Paulo, a Pizza Hut é administrada pela Internacional Restaurantes do Brasil (IRB) desde 1999, empresa reconhecida pela sua excelência na operação de restaurantes. Desde agosto de 2008, a Internacional Restaurantes do Brasil (IRB) pertence ao grupo BFFC.
O trabalho desenvolvido com a marca adota como premissas a qualidade de seus produtos e serviços, o respeito ao mercado, aos consumidores, parceiros e colaboradores e a responsabilidade social que uma empresa deve ter, desde a geração de emprego até a gestão responsável de seus recursos.
A BFFC encerrou o ano de 2014 com 32 restaurantes da Pizza Hut na cidade de São Paulo e três na grande ABC.
http://www.pizzahutsp.com.br.

Aprendendo com os mais velhos

Programa Atividade

O Programa Atividade da Pizza Hut oferece oportunidade de recolocação no mercado de trabalho a pessoas com mais de 60 anos. Criado em 2003, foi desenvolvido a partir de pesquisas realizadas pelo IBGE que mostravam o número de profissionais idosos e ativos na sociedade e suas necessidades.
Além da oportunidade profissional, o programa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico – importantes para pessoas nessa faixa de idade – cesta básica, remuneração acima da média de mercado, seguro de vida e alimentação no local.
Atualmente, 10% do quadro funcional é de participantes do programa, que recebem treinamento específico para todas as atividades existentes nos restaurantes. É desejável que, nos próximos anos, este número percentual aumente para 15.
Há também plano de carreira, alguns integrantes ingressaram como atendentes e ascendem a supervisores ou gerentes de unidades.
São muitos os elogios recebidos, seja pelo ótimo atendimento que os participantes do programa oferecem, seja pela iniciativa da empresa, que é muito bem-vista pela sociedade.
A Pizza Hut acha ótimo ter pessoas experientes em seu quadro funcional. Os mais jovens aprendem muito com os mais velhos. Essa troca de experiências é positiva para ambos os lados.

Solidariedade sem Paternalismo

Programa Profissão para Todos

O programa Profissão para Todos teve início em 2003, para garantir o cumprimento da legislação de cotas para deficientes (4% dos colaboradores).
Em 2013, foi transformado em um facilitador visando ao desenvolvimento do trabalho com a diversidade, respeito, convívio, educação, tolerância e liderança dentro dos restaurantes. Uma forma de iniciar um trabalho social sustentável.
Com esse foco, a empresa procurou a parceria da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) para auxiliar a garantir um programa com consistência. Na ocasião, foram investidos R$ 66.000 no desenvolvimento e contratação de dez profissionais com deficiência intelectual.
Atualmente, o programa é um facilitador do processo de inclusão, atuando desde a preparação do ambiente do trabalho por meio de sensibilização dos colaboradores e lideranças até o processo de contratação e adaptação dos novos colaboradores ao ambiente organizacional.

Ensinando a Crescer

Programa Desenvolvimento

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento e crescimento daqueles que começam na empresa como atendentes e/ou instrutores, a Pizza Hut oferece para esses profissionais a oportunidade de se transformarem em gerentes, por meio do Programa Desenvolvimento, um treinamento que aborda, entre outros, os seguintes temas: padrões operacionais, segurança alimentar, liderança, comunicação, planejamento, trabalho em equipe.
A empresa forma, em média, quatro turmas de 50 pessoas por ano. O programa promove o crescimento interno, envolvimento e valorização dos profissionais que vislumbram a possibilidade de carreira.

Ampliando Horizontes

Programa Investimento Educacional

Visando agregar valor aos seus profissionais e à organização, a Pizza Hut investe na educação e desenvolvimento de seus talentos, disponibilizando bolsas que vão de 35% a 100% para cursos de nível superior, pós-graduação, idiomas e outros.
Todo o quadro gerencial dos restaurantes e a equipe do Centro de Atendimento aos Restaurantes (CAR) pode solicitar o benefício, do início ao fim do curso. As exigências são poucas e incluem, entre outras coisas: uma boa avaliação de desempenho, a escolha de um curso compatível com o negócio e a não reprovação.
Em 2014 foram investidos no programa R$ 29.071,96.

Parceria

Pizza Hut iniciou em 2008 parceria junto ao Senac

Visando o desenvolvimento e crescimento profissional dos colaboradores a Pizza Hut fecha parceria junto ao Senac no ano de 2008.
O objetivo e dar a oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional aos colaboradores e ao crescimento da organização.
A parceria junto ao Senac oferece até 20% de desconto em todos os cursos oferecido pelo Senac.
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Parceria

Pizza Hut sempre de olhos abertos em questões sociais

A Pizza Hut está sempre com os olhos abertos para as questões sociais e procura ajudar a inserir pessoas no mercado de trabalho. Em janeiro a Pizza Hut fechou parceria com a fundação Dorina Nowill.
A fundação da assistência para pessoas com todo tipo de deficiência visual.
Pensando no desenvolvimento dessas pessoas a Pizza Hut ofereceu junto a Dorina Nowill cursos profissionalizantes para essas pessoas dentro da própria fundação.
Onde foi disponibilizado 30 vagas, e tivemos 10 matriculados, sendo que 1 desistiu por problema de saúde e 1 inseridos no mercado de trabalho e 8 participantes do micro estagio dentro da própria fundação.
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Parceria

Sociedade Minha Dow é Up

Pizza Hut como já tem dito valoriza a diversidade e ações que proporcionam aprendizado a todos os colaboradores da empresa e sociedade e por este motivo, no mês de dezembro/2016 ela firmou mais uma parceria, desta vez com o projeto MINHA DOWN é UP.
O minha Down é up! Tema a missão de ajudar famílias a entenderem sobre o tema – Síndrome de Down.
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A KFC É UM SUCESSO MUNDIAL!

Presente em mais de 109 países, a rede é famosa pela sua receita de frango, que foi criada em 1939 em Kentucky (EUA) pelo Coronel Harland Sanders (o “velhinho da foto”), a partir da mistura de 11 diferentes tipos de ervas e temperos.
A receita permanece a mesma até hoje, e é mantida sob forte sigilo. A marca registrada da Empresa é o famoso “balde de frango”.
Hoje a KFC é a maior rede de restaurantes de frango do mundo, com mais de 15.000 restaurantes.
A BFFC opera 10 pontos de venda no Brasil desde 2007 sendo, 1 ponto em Barueri e 9 pontos no RJ.